A Câmara Municipal de Vereadores de Miguel Calmon – Ba, nesta segunda-feira, devolve aos cofres públicos do Poder Executivo municipal a quantia de R$ 25.000,00 .

A Câmara Municipal de Vereadores de Miguel Calmon – Ba, nesta segunda-feira, devolve aos cofres públicos do Poder Executivo municipal a quantia de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), sendo essa devolução mais uma ação para fortalecer o combate à COVID-19 no município de Miguel Calmon. O presidente da câmara, Lucas Rios, junto com os vereadores da casa assumiram o compromisso de todo mês fazer repasses sugerindo ao prefeito municipal que sejam aplicados na secretaria municipal de saúde, e, até a data de hoje, 02/06/2020, já totalizam o valor de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais).

Essa é mais uma atuação da Câmara de Vereadores de Miguel mostrando o compromisso com a população.