III Assembleia Geral da União de Vereadores do Piemonte da Diamantina – UVEPI

1979

No dia 14 de dezembro de 2017, aconteceu no Salão de Festas, Festa & Cia, a III Assembleia Geral da União de Vereadores do Piemonte da Diamantina – UVEPI, na cidade de Miguel Calmon-BA. O evento foi sediado pela Câmara de Vereadores de Miguel Calmon, contou com a presença da Orquestra de Violões do CENSC, sob a regência do Professor Gilmar Guimarães e ainda com as presenças do prefeito da cidade, José Ricardo Leal Requião, Vereadores Municipais CARLOS ROBERTO MIRANDA RIOS – PRESIDENTE; FABIAN CARVALHO DE VASCONCELOS – VICE-PRESIDENTE; MARCELO SOUZA BRITO – 1° SECRETARIO; WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA – 2° SECRETÁRIO; ALEX SANDRO MACHADO MAIA; JOSÉ ADRIANO ALVES SANTANA; LUCAS SANTOS RIOS; MARCELO FÁBIO NASCIMENTO CARNEIRO; MARLUS MURIEL ALMEIDA ANDRADE; VALDIR SOARES DE OLIVEIRA e VALTER DA SILVA SANTOS FILHO, Delegado Dr. Eduardo Brito, coordenador da 16ª COORPIN, Major Flairton, comandante da 24º CIPM, Dr. Pedro, delegado de policia da cidade de Miguel Calmon, Ten. Alan Ricardo, comandante do 4º pelotão/Miguel Calmon, a secretária de Ação Social Sra. Selma Andrade, dentre outras autoridades. Na oportunidade foram discutidos temas relevantes como segurança pública, prestação de contas das câmaras municipais, filiação e repasse à UVEPI, 13º salário do legislador.
Fotos: CALMON NOTíCIAS.