Indicação N° 06/2017 | Vereador Marcelo Brito

INDICAÇÃO 06/2017.

O vereador que abaixo subscreve, vem na forma regimental, Indica ao Excelentíssimo Senhor José Ricardo Leal Requião , Prefeito Municipal de Miguel Calmon, para que, viabilize a reforma das quadras poliesportivas do nosso município, em especial as do Distrito de Tapiranga.

As quadras poliesportivas do nosso município encontram-se em sua grande maioria em um verdadeiro estado de abandono e de visível deterioração. Os alambrados, pisos e os equipamentos esportivos estão todos comprometidos visto o uso constante e a degradação da ação do tempo.

É preciso relatar que, durante os últimos anos a administração pública municipal não tomou nenhuma medida de conservação e ou de reparo junto essas instalações esportivas, levando com isso a uma aceleração do desgaste dos mesmos.

Cabe relatar ainda que, além do perigo para os esportistas, a má conservação têm trazido riscos também para os moradores da vizinhança; visto que, em muitos casos a falta de alambrado permite que a bolas arremessadas atravessem com facilidade e atinjam as residências e seus moradores.

Na certeza da compreensão e do apoio dos colegas edis, submeto a apreciação e aprovação de todos.

Miguel Calmon, 22 de maio de 2017.

Marcelo Souza Brito