Indicação N° 03/2018 – Vereador Valdir

I N D I C A Ç Ã O 03/2018

O Vereador Valdir Soares de Oliveira vem na forma Regimental, solicitar ao Prefeito Municipal, Sr. José Ricardo Leal Requião, conseguir alevinos para colocar nas aguadas do município.

JUSTIFICATIVA

Após o longo período de estiagem onde muitas aguadas secaram totalmente, assim acabando com os peixes, venho sugerir ou indicar que busquem alternativas para conseguir alevinos de peixes da espécie tilapia ou outra se for possível, assim priorizando o açude do Inchu que esteve seco e agora esta totalmente cheio, para que tenhamos novamente o peixe para consumo das famílias que precisam e sobrevive da pesca.

Na certeza do contarmos com a atenção e o deferimento da presente, antecipamos os nossos votos de apreço e consideração.

Miguel Calmon, 02 de março de 2018.

Valdir soares de oliveira