Indicação N° 03/2017 | Vereador Alex Maia

M. D. Presidente da Câmara de Vereadores de Miguel Calmon
NESTA

Senhor Presidente,

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado ao Sr. Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião, o seguinte:

1. Disponibilizar um técnico que tenha conhecimento em saber utilizar a água.

Em visita a algumas propriedades rurais a exemplo: leito da barragem do França e região, Comunidade da serra, Comunidade dos Caldeirões, Olhos D’água, Bagres, Brejo Grande, Almas dentre outras que tem sua atividade a agricultura de irrigação através de cacimbão, açudes, rios e poços, e diante do período de estiagem o qual o nosso município estado e Brasil passa precisamos reconhecer e saber utilizar a água da melhor forma possível, precisamos pensar em alternativas de melhorias da qualidade do homem do campo a curto, médio e longo prazo, tendo em vista que a água é um agravante a nível mundial .

Destarte, após lida e aprovada, deverá ser encaminhada ao Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião.

Miguel Calmon, 17 de março de 2017.

Alex Sandro Machado Maia