INDICAÇÃO N° 04/2018 – Vereador Wanderley

INDICAÇÃO 04/2018

O Vereador Wanderley Cardoso Souza Silva vem na forma Regimental, solicitar ao Prefeito Municipal, Sr. José Ricardo Leal Requião, a pavimentação do inicio da Travessa da Vaquejada ate o Parque do Cavalo.

A pavimentação dos nossos Bairros é de suma importância para as comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Mormente ao estágio de não-pavimentada, a comunidade vem sofrendo com o período chuvoso, com acúmulo de água nas vias, dificultando o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas que diariamente transitam por esses vias fazendo manobras perigosas, o que, de certa forma poderá ocasionar acidentes graves e danificação do patrimônio.

Na certeza do contarmos com a atenção e o deferimento da presente, antecipamos os nossos votos de apreço e consideração.

Miguel Calmon, 10 de agosto de 2018.

Wanderley Cardoso Sousa Silva