Indicação N° 05/2018 – Vereador Valdir

I N D I C A Ç Ã O 05/2018

O Vereador Valdir Soares de Oliveira vem na forma Regimental, solicitar ao Prefeito Municipal, Sr. José Ricardo Leal Requião, que coloque sinalização e proteção no trecho da estrada na saída da cidade sentido Tapiranga, logo após a ponte na passagem próximo a Fazenda do Sr. Humberto Miranda..

O local muito perigoso e com curva muito acentuada, ribanceira alta, podendo causar um grave acidente e com deslizamento em uma parte desse local, onde os veículos passam muito próximos a beira do abismo assim estreitando a estrada dificultando a passagem de outros veículos al mesmo tempo que se encontram neste local.

Na certeza do contarmos com a atenção e o deferimento da presente, antecipamos os nossos votos de apreço e consideração.

Miguel Calmon, 02 de março de 2018.

Valdir soares de oliveira