Indicação N° 07/2018 – Vereador José Adriano

Miguel Calmon, 05 de março de 2018.

Ao Sr.

Carlos Roberto Miranda Rios

M. D. Presidente da Câmara de Vereadores de Miguel Calmon

NESTA

I N D I C A Ç Ã O 07/2018

Senhor Presidente,

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado ao Sr. Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião, o seguinte:

1. Indico que mandem uma maquina para tapar uma cratera na estrada que liga Mulungu a Queimada do Canto vizinho do Maracaia.

A indicação se faz necessária uma vez que a referida via se encontra em estado degradante, com uma cratera ocasionada pela ação do tempo. Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam da via. Sabemos que é de direito da população poder contar com a correta infra-estrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades, como por exemplo, vias sem buracos, ou então consertadas permanentemente.

Destarte, após lida e aprovada, deverá ser encaminhada ao Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião.

José Adriano Alves Santana