Indicação N° 08/2018 – Vereador Marcelo Brito

INDICAÇÃO: N° 08 de 22 de outubro de 2018.

O vereador Marcelo Souza Brito, usando das prerrogativas de lhes são conferidas no Regimento Interno e na Lei Orgânica do município, vem indicar ao Excelentíssimo Senhor José Ricardo Leal Requião, Prefeito Municipal de Miguel Calmon, para que, viabilizem a aquisição de um veículo tipo micro-ônibus para servir a secretaria de saúde do município.

O município de Miguel Calmon vem sendo servido por um Micro-ônibus que atende a a demanda da secretaria de saúde municipal, mais especificamente no transporte de paciente que necessitam de tratamento fora do domicílio (TFD). No entanto, esse transporte vem sendo utilizado de forma exaustiva e ininterrupta, o que te causado um desgaste excessivo de motoristas e do próprio veículo. Sem contar também, o grande risco gerado necessário horário dos deslocamentos, em especial para a capital do nosso estado.

Certo de contar com o apoio de vossas excelências nesse legítimo pleito, submeto a apreciação e apoio dos nobres colegas.

Sala das Sessões, 22 de outubro de 2018.

Marcelo Souza Brito22
Vereado