INDICAÇÃO N° 08/2017 | Vereador Marcelo Brito

1679

INDICAÇÃO N° 08/2017

O vereador que abaixo subscreve, vem na forma regimental, Indica ao Excelentíssimo Senhor José Ricardo Leal Requião , Prefeito Municipal de Miguel Calmon, para que, viabilize a a construção de uma passagem molhada na comunidade do Covas e na comunidade do Leonardo em nosso município

JUSTIFICATIVA

As comunidades do Leonardo e do Covas tem enfrentado grandes adversidades nos períodos chuvosos, visto a sua localização as margens do rio da Jaqueira Rio esse que em períodos chuvosos acumula grande volume de água em suas corredeiras Deixando as estradas que ligam os referidos povoados intransitáveis na maioria das vezes interditada.

No povoado do Covas a situação é bastante complicada, visto que a ligação com a sede do município passa necessariamente pelo Rio, deixando a comunidade a margem da sorte ou mesmo isolada.

Já no Leonardo, o mesmo rio corta a estrada que liga o povoado ao município vizinho de jacobina através do povoado do Alto Alegre.

Os fatos acima narrados, já é do conhecimento da administração municipal, e, se faz necessário a visita do engenheiro bem Como, do chefe de transporte municipal. Visita essa que contratará a grande necessidade dos habitantes e transeunte das referidas comunidades.

Na certeza da compreensão e do apoio dos colegas edis, submeto a apreciação e aprovação de todos.

Miguel Calmon, 25 de setembro de 2017.

Marcelo Souza Brito
Vereador