Indicação N° 14/2018 – Vereador Marcelo Carneiro

INDICAÇÃO 14/2018.

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado ao Sr. Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião, o seguinte: 1. Instalação do sistema de água do Pov. de Batateira.

JUSTIFICATIVA.

O abastecimento de água na comunidade acima citada é feita de forma precária, não sendo suficiente para atender a demanda de varias famílias que ali residem. Os moradores da comunidade tem sido constantemente penalizada pela falta de água potável de qualidade adequada e em quantidade suficiente para atender as suas necessidades domesticas tais como consumo, preparação de alimentos e higiene pessoal. A instalação da rede de água ira minimizar o sofrimento da comunidade com a escassez da água e contribuirá com o desenvolvimento econômico da região. Destarte, após lida e aprovada, será encaminhada ao Prefeito Municipal José Ricardo Leal Requião, visto que a mesma é importante para a região.

Marcelo Fábio Nascimento Carneiro