Indicação Nº 01/2017 | Vereador Valdir

1080

INDICAÇÃO Nº 01/2017

O Vereador que subscreve a presente indicação vem requerer do Exmº Sr. Prefeito, José Ricardo Leal Requião que verifique a possibilidade de levar os serviços de Coleta de Material para exames de laboratório , mais precisamente nos Distritos e ou localidades onde existem os PSF , localizados distantes da sede do município.

JUSTIFICATIVA.

A realização da coleta de material para exames conforme solicitado, facilitaria bastante para as pessoas que buscam esse atendimento, tanto pela questão de evitar o , deslocamento ate a sede do município, como na questão financeira já que os custos com passagens são bem alto, e muitos deixam de realizar os exames por falta de condições financeiras. e por outro lado os que buscam esses serviços, são geralmente idosos e crianças, e ainda e comum acontecer nos dias dos exames, não se encontrar transporte para serem conduzidos até a o local da realização.

Na certeza do contarmos com a atenção e o deferimento da presente, antecipamos os nossos votos de apreço e consideração,

Atenciosamente,

Miguel Calmon, 20 de Janeiro de 2017.

Valdir Soares de Oliveira
Vereador