MOÇÃO DE APLAUSO Nº 01/2017 | Vereador Fabian

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 01/2017.

Senhor Presidente;

O Vereador que esta subscreve vem, na forma regimental e após aprovação do plenário e inserida em Ata para que fique registrada nos anais desta Casa Legislativa, uma MOÇÃO DE APLAUSOS para o Tenente PM LUIZ FELIPE MATTOS DANTAS, comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 24ª CIPM.

O Tenente PM Luiz Felipe vem desenvolvendo um trabalho de excelência e propriedade junto ao município de Miguel Calmon e região. Desde que assumiu o PETO podemos observar que o índice de criminalidade em nossa cidade diminui consideravelmente, assim venho por meio desta Moção de Aplauso, reconhecer o trabalho que vem realizando em prol da sociedade calmonense, desejando ainda mais discernimento e sabedoria em suas ações.

Miguel Calmon, 29 de maio de 2017.

FABIAN CARVALHO DE VASCONCELOS
VEREADOR