MOÇÃO DE PESAR

1067

MOÇÃO DE PESAR

Deus em sua infinita bondade nos concedeu a vida… Como filhos do Criador, nossa vida a Ele pertence!

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MIGUEL CALMON – BA, lamenta o falecimento da Sra. JUCILENE GAMA DOS SANTOS, aos seus familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, desejamos que a paz e o consolo, continuem reinando no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas.

Funcionária desse Legislativo de julho de 1988, à julho de 2014, desempenhou sua função de forma exemplar, sempre responsável e dedicada. Em todos esses anos passou por várias gestões dessa Câmara, amigos conquistados, todos com uma breve história pra contar dessa mulher, dessa amiga, que nos dedicou todos esses anos de sua vida. Durante quase três décadas nunca se notou sombras de tristezas ou cansaço no semblante de nossa querida Zezé. Bem humorada, sempre tinha um sorriso, uma história e seu jeito simples, humilde encantava a todos.

A Senhora JUCILENE GAMA DOS SANTOS, nossa querida Zezé em vida, deixou a todos um grande ensinamento sobre amizade que será lembrado por cada um que teve o prazer em conhecê-la e que vai ser lembrado para sempre por todos nós.

O Legislativo Municipal em nome de todos os Vereadores e funcionários, associando a dor de seus familiares, roga a Deus, que traga forças, conforto e paz aos corações dos seus familiares para que possam suportar a perda desta pessoa tão querida.

Miguel Calmon, 07 de agosto de 2017.

CARLOS ROBERTO MIRANDA RIOS
VEREADOR/PRESIDENTE