MOÇÃO DE PESAR – Sra. GENELICE ROSA SANTOS DO NASCIMENTO

MOÇÃO DE PESAR

O Vereador Marcelo Souza Brito, que a presente subscreve, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, após ouvido o Plenário, manifestar sua solidariedade cristã e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR para a família da Sra. GENELICE ROSA SANTOS DO NASCIMENTO.

Faleceu no dia 11 do mês de agosto do corrente ano a Sra. GENELICE ROSA SANTOS DO NASCIMENTO, deixando marido, filhos e netos. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta ilibada, uma guerreira, exemplo de mãe, esposa e amiga. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família.

Sua partida deixa enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a comunidade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na seriedade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a Senhora GENELICE ROSA SANTOS DO NASCIMENTO descanse em paz.

Sala das sessões, 13 de agosto de 2018,

Marcelo Souza Brito