Requerimento N° 01/2018 – Vereador Marcelo Brito

REQUERIMENTO: N° 01 de 17 de setembro de 2018

AUTOR: Marcelo Souza Brito

Senhor Presidente;

Requeiro, após ouvido o plenário na forma regimental, que a Mesa Diretora envie expediente a prefeitura municipal, mais especificamente o setor de obra e engenharia para que o mesmo possa fazer a fiscalização necessária na pavimentação da ladeira da Rua do Curral, Tapiranga, a fim de evitar possíveis erros e equívocos que venha a comprometer o bom resultado da obra.

Vale citar que a referida pavimentação tem causado preocupação a todos nós moradores e transeuntes daquela via em virtude da frágil compactação, mas também em relação as contenções e travamentos necessários em caso de subidas íngremes. Tal receio tem nos angustiado devido a possibilidade de se gastar recursos públicos já tão escasso de forma equivocada, trazendo prejuízos a administração pública e consequentemente a toda a população.

Diante do exposto e certo de que estamos zelando do patrimônio público e dos nossos recursos, é que venho solicitar o apoio da Mesa diretora e dos demais colegas nesse importante procedimento, para que nós não pequemos pela omissão e pela negligência frente algo tão valoroso e custoso pra todos nós.

Miguel Calmon, 17 de setembro de 2018.

Marcelo Souza Brito