Sessão de abertura dos trabalhos Legislativo 2018.

Aconteceu nessa segunda-feira, dia 19 de fevereiro na Câmara Municipal de Vereadores de MIGUEL CALMON, a sessão de abertura dos trabalhos Legislativo de 2018, onde a mensagem do Presidente da Câmara, assim como dos demais edis, foi explanando sobre as realizações de 2017 e as esperanças para 2018, buscando atender os anseios da comunidade Calmonense.

A Câmara de Vereadores de Miguel Calmon trabalha buscando um desenvolvimento salutar para uma cidade melhor, eleitos pelo povo, é para o povo e com o povo que buscam governar.

Conhecedores da independência e harmonia entre os Poderes, que é o princípio fundamental para o avanço da democracia, procuram trabalhar para alcançar o principal objetivo pelo qual cada um foi eleitos, o crescimento harmonioso e constante de nossa amada cidade, garantindo aos munícipes o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça.

Estavam presentes nessa Primeira Sessão Ordinária o Presidente da Câmara Carlos Roberto Miranda Rios, o Vice-Presidente Fabian Carvalho de Vasconcelos, o Primeiro Secretario Marcelo Souza Brito, o Segundo Secretário Wanderlei Cardoso Souza Silva e os Vereadores: Jose Adriano Alves Santana, Lucas Santos Rios, Marcelo Fábio Nascimento Carneiro, Marlus Muriel Almeida Andrade, Valdir Soares de Oliveira e Valter da Silva Santos Filho. A sessão contou ainda com as presenças ilustres do Vereador da cidade de Jacobina Tiago Dias, o Prefeito Municipal José Ricardo Leal Requião e o Vice- Prefeito Wagner Miranda.