10ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Eleitoral foi realizada a eleição para Mesa Diretora Biênio 2023/2024.

No dia de ontem, 10 de maio de 2022, na Câmara Municipal de Vereadores, durante a 10ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Eleitoral foi realizada a eleição para Mesa Diretora Biênio 2023/2024, registrada apenas uma chapa sendo reeleitos por unanimidade, com 11 votos: Anderson Alberto Batista Barreto – Presidente. Eliana Maria Valois Miranda Landin – Vice-Presidente. Reginaldo Almeida Silva – 1° Secretário. Celio José Santiago da Silva – 2° Secretário. Conforme publicado em Edital nº 01/2022 datado De 05 de maio de 2022.
A Câmara recebeu em seu Plenário Secretários Municipais, o Prefeito Caca, Vice-Prefeito Marcelo Brito, com a presença também do Vereador da cidade de Piritiba Rodrigo Rios e ainda as Presenças de Luciano Araújo, Presidente do Solidariedade na Bahia e Tesoureiro Nacional do Partido e seu Assessor Murilo Lopes e do Deputado Estadual Marcelo Veiga e seu Assessor Tiago, além da imprensa local, Calmon Notícias e Jacobinense, Jacobina FM, Presidentes de Associações e Sociedade Civil.
Um evento muito bonito onde se caracterizou a forma democrática e harmoniosa como essa Casa de Leis trabalha nessa nova Gestão.