Indicação 01/2017 | Vereador Lucas Rios

I N D I C A Ç Ã O 01/2017

Senhor Presidente,

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado ao Sr. Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião, o seguinte:

1. Construção de uma ponte no Povoado de Olhos D’água, que liga Olhos D´água de cima com Olhos D’água de baixo.

As pontes construídas sobre os córregos e rios são de grande importância na expansão e integração das comunidades, proporcionando a junção de Bairros, Povoados e residências facilitando o ir e vir dos moradores.

As comunidades envolvidas clamam por melhorias de trafego, com criação de novas rotas seguras e viáveis, sobretudo, disponibilizando condições para locomoção de todos os tipos de veículos, facilitando a vida daqueles que dependem em transitar por essa via, esperamos que esse anseio das comunidades seja prontamente atendido, melhorando consideravelmente a trafegabilidade do local.

Destarte, após lida e aprovada, deverá ser encaminhada ao Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião.

Miguel Calmon, 26 de maio de 2017.

Lucas Santos Rios