Indicação N° 02/2017 | Vereador Marcelo Carneiro

I N D I C A Ç Ã O 02/2017

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado ao Sr. Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião, o seguinte:

1. Construção de Uma barragem no povoado de Água Doce.

Considerando que a seca atual assola o nosso município cabendo a nós administradores dos Poderes Legislativo e Executivo realizarmos ações preventivas devido à prolongação da seca e outras que possivelmente viram.

A barragem além de ser um reservatório maior de água terá a serventia par vários fins pelos moradores bem como água para os animais, com a construção da barragem que terá uma área bem maior e apropriada para o acumulo das águas das chuvas vindo a ser uma medida de prevenção para os próximos anos um reservatório d’água para beneficiar dezenas de famílias no povoado de Agua Doce assim como povoado de Baixinha.

Destarte, após lida e aprovada, será encaminhada ao Prefeito Municipal José Ricardo Leal Requião, visto que a mesma é importante para a região.

Marcelo Fábio Nascimento Carneiro