INDICAÇÃO N° 08/2017 | Vereador Wanderley

NESTA

I N D I C A Ç Ã O 08/2017

Senhor Presidente,

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado ao Sr. Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião , o seguinte:

1. Reforma da lavanderia no Povoado de Cachoeira do Brejo grande.

2. Religação do sistema de água no povoado de Cachoeira do Brejo Grande.

JUSTIFICATIVA

Em visita comunidade e a pedido dos moradores, peço que seja feita a reforma da lavanderia citada, o local se apresenta em situação de extrema precariedade, oque requer urgentes reparos, inclusive o lugar não oferece condições adequadas para que os moradores possam fazer suas atividades.

Quero também fazer uma solicitação clamante em nome da Comunidade, que sofrem com a falta de água encanada para fazer suas necessidades do dia a dia, por isso peço encarecidamente que religuem a água desse povoado para atender mais de 40 famílias que habitam no local.

Destarte, após lida e aprovada, deverá ser encaminhada ao Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião .

Miguel Calmon, 03 de agosto de 2017.

Wanderley Cardoso Souza Silva