Indicação N° 13/2018 – Vereador Marcelo Carneiro

INDICAÇÃO 13/2018.

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado ao Sr. Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião, o seguinte:

1. Patrolamento e encascalhamento na estrada do Povoado de Morcego.

JUSTIFICATIVA.

O patrolamento e o encascalhamento a ser realizado é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, como produtores rurais e transportes escolares que utilizam desta estrada, uma vez que devido as más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir das pessoas. Esperamos que a reivindicação das comunidades requerentes seja prontamente atendida, melhorando consideravelmente a trafegabilidade do local.

Destarte, após lida e aprovada, será encaminhada ao Prefeito Municipal José Ricardo Leal Requião, visto que a mesma é importante para a região.

Marcelo Fábio Nascimento Carneiro