INDICAÇÃO N° 27/2017 | Vereador Marlus

1625

INDICAÇÃO N° 27/2017.

Senhor Presidente, o vereador Marlus Muriel Apresenta a V.Exa. nos termos do art. 136 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Executivo, para que o mesmo construa uma CLINICA MUNICIPAL DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS na cidade de Miguel Calmon, Certo de sua atenção e zelo com a saúde pública em nossa cidade agradeço desde já.

JUSTIFICATIVA

A muitos anos que nossa amada Miguel Calmon vem sofrendo dessa doença onde os Etilistas, ou seja os Alcoólatras, viciados em bebidas alcoólicas. Que sofrem de alcoolismo por consumir de maneira excessiva, periódica e/ou permanente do álcool, tornando-se psíquica e/ou fisicamente dependente largadas nas ruas do nosso município a todo momento, assim o vereador Marlus Muriel preocupado com essa realidade em nosso município indica a criação dessa clinica que deverá ter o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar de vários especialistas nessa área e terá por objetivo principal o tratamento e a recuperação de jovens e adultos dependentes de álcool e outras drogas que causem dependência química.

Sendo assim tão importante a indicação n°27/2017 para construção de uma CLINICA MUNICIPAL DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUIMICOS na cidade de Miguel Calmon.

Certo de sua atenção e zelo com a saúde pública em nossa cidade agradeço desde já.

Miguel Calmon, 07 de Agosto de 2017.

Marlus Muriel A. Andrade
Vereador