MOÇÃO DE PESAR

2253

MOÇÃO DE PESAR

Essa Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, manifestar sua solidariedade cristã e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR à Família do Sr. Manoel Valois Carneiro pelo seu falecimento ocorrido ontem, dia 03 de setembro de 2108.

O Sr. Manoel Valois Carneiro, conhecido carinhosamente por Manoelito da Serra, foi Vereador desse Legislativo Municipal, pessoa bastante conhecida e querida pela sociedade calmonense, principalmente da localidade de Jiló, da vizinha cidade de Várzea Nova limite com nosso município, onde residia. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, pai e avo dedicado.

Sua partida, deixa enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a comunidade que lamenta a perda de um cidadão serio, de caráter e honra.

Aos seus familiares, principalmente seus filhos e netos nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor Manoel Valois Carneiro descanse em paz.

Sala das sessões, 04 de setembro de 2018.

Carlos Roberto Miranda Rios
Vereador/Presidente.