MOÇÃO DE PESAR – Sr. SALVADOR SANTOS

MOÇÃO DE PESAR

Os Vereadores REGINALDO ALMEIDA SILVA e VALDIR SOARES DE OLIVEIRA, que a presente subscrevem, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, após ouvido o Plenário, manifestar sua solidariedade cristã e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR para a família do Sr. SALVADOR SANTOS.

Faleceu em março do corrente ano o Sr. SALVADOR SANTOS, carinhosamente conhecido como seu Vandinho da Grota, era pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta ilibada. Sempre foi um associativista e esportista representando a Região da Grota, com seu jeito humilde e simples por onde passou deixou o registro de muitas amizades. Sua partida deixa enluta não somente seus familiares e amigos que conviveram com a sua alegria, sua amizade e companheirismo, mas toda a comunidade que lamenta a perda de um cidadão exemplar no caráter e na honra e a Câmara de Vereadores de Miguel Calmon não poderia deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor SALVADOR SANTOS descanse em paz.

Sala das sessões, 30 de abril de 2021.

REGINALDO ALMEIDA SILVA

VALDIR SOARES DE OLIVEIRA