MOÇÃO DE PESAR – Sr. WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA

MOÇÃO DE PESAR

Os Vereadores desse Legislativo que a presente subscrevem, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, após ouvido o Plenário, manifestar sua solidariedade cristã e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR para a família do Sr. WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA.

Faleceu em 21 de abril do corrente ano o Sr. WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA deixando esposa e filhos, pessoa bastante conhecida e respeitada na comunidade calmonense, eleito vereador no pleito de 2016, exerceu sua vereança na gestão de 2017/2020. Sua partida deixa enluta não somente seus familiares e amigos que conviveram com a sua alegria, sua amizade e companheirismo, mas toda a comunidade que lamenta a perda de um cidadão exemplar no caráter e na honra e a Câmara de Vereadores de Miguel Calmon não poderia deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA descanse em paz.

Sala das sessões, 30 de março de 2021.

ANDERSON ALBERTO BATISTA BARRETO

Vereador/Presidente