MOÇÃO DE PESAR – Sr. WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA

457

MOÇÃO DE PESAR

 

Os Vereadores desse Legislativo que a presente subscrevem, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, após ouvido o Plenário, manifestar sua solidariedade cristã e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR para a família do Sr. WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA.

 Faleceu em 21 de abril do corrente ano o Sr. WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA deixando esposa e filhos, pessoa bastante conhecida e respeitada na comunidade calmonense, eleito vereador no pleito de 2016, exerceu sua vereança na gestão de 2017/2020. Sua partida deixa enluta não somente seus familiares e amigos que conviveram com a sua alegria, sua amizade e companheirismo, mas toda a comunidade que lamenta a perda de um cidadão exemplar no caráter e na honra e a Câmara de Vereadores de Miguel Calmon não poderia deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA descanse em paz.

 

Sala das sessões, 30 de março de 2021.

 

ANDERSON ALBERTO BATISTA BARRETO

Vereador/Presidente

 

ELIANA MARIA VALOIS MIRANDA LANDIN

Vereadora

 

CARLOS ROBERTO MIRANDA RIOS

Vereador

 

CELIO JOSÉ SANTIAGO DA SILVA

Vereador

 

GILMAR OLIVEIRA DOS SANTOS

Vereador

 

JOSÉ ADRIANO ALVES SANTANA

Vereador

 

JOSÉ AUGUSTO MELO DE CARVALHO

Vereador

 

MARLUS MURIEL ALMEIDA ANDRADE

Vereador

 

REGINALDO ALMEIDA SILVA

Vereador

 

ROGÉRIO ARAÚJO DIAS

Vereador

 

VALDIR SOARES DE OLIVEIRA            

Vereador