MOÇÃO DE PESAR

2306

MOÇÃO DE PESAR

Deus em sua infinita bondade nos concedeu a vida… Como filhos do Criador, nossa vida a Ele pertence!

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MIGUEL CALMON – BA, lamenta o falecimento da Sra. GEORGINA FREIRE SAMPAIO, aos seus familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, desejamos que a paz e o consolo, continuem reinando no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas.

Esta Casa Legislativa não poderia deixar de se associar ao pesar dessa família, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido. Uma justa homenagem póstuma a esta senhora, que merece a saudade de todos.

A Senhora GEORGINA FREIRE SAMPAIO em vida, deixou a todos um grande ensinamento e uma belíssima marca na sociedade que serão lembradas por cada um que teve o prazer em conhecê-la, sendo uma pessoa muito responsável e dedicada, mulher guerreira, ficou viúva muito cedo se tornando chefe de família, mãe, avó, bisavó e amiga, companheira para todas as horas, e que vai ser lembrada para sempre por todos nós.

O Legislativo Municipal em nome de todos os Vereadores e funcionários, associando a dor de seus familiares, roga a Deus, que traga forças, conforto e paz aos corações dos seus familiares para que possam suportar a perda desta pessoa tão querida.

Miguel Calmon, 07 de agosto de 2017.

CARLOS ROBERTO MIRANDA RIOS
VEREADOR/PRESIDENTE