PUBLICIDADE DE EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N° 01/2023

A Pregoeira Oficial da Câmara de Vereadores de Miguel Calmon, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, participa aos interessados que foi publicado o edital de Pregão Eletrônico nº 01/2023, tipo menor valor da Taxa de Administração. Através do site www.bnc.org.br, que tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de Implantação, Administração, Controle e Gerenciamento do Consumo de Combustível (gasolina comum) para a frota de veículos da Câmara Municipal de Miguel Calmon-BA, por meio de cartões magnéticos (Cartão Combustível) e tickets combustível. A sessão pública eletrônica está prevista para a data de 12 de abril de 2023 a partir das 09h. O Edital e anexos encontram-se a disposição dos interessados na sala da Comissão, no horário das 08h00min às 16h00min, no Site da BNC e no Site da Câmara.

Maiores informações na sede da Câmara/Setor de Licitação, nos sites: https://cvmc.ba.gov.br/, www.bnc.org.br ou ainda através do E-mail: camaravereadoresmc@hotmail.com.

Miguel Calmon, 28 março de 2023.

Luciana Barros Vieira

Pregoeira Oficial