A Câmara Municipal de Vereadores de Miguel Calmon – BA, devolve ao poder executivo o valor de R$ 30.000,00 para o combate da COVID-19.

A Câmara Municipal de Miguel Calmon devolveu R$ 30.000,00 aos cofres da Prefeitura, nesta quinta-feira (30/04/2020), e sugeriu ao Executivo Municipal que o dinheiro seja utilizado ao combate da pandemia de coronavírus na cidade.
Segundo a Casa, o valor é resultante da antecipação de possível sobra orçamentária do exercício de 2020, “uma espécie devolução do orçamento com o objetivo de contribuir com a saúde pública em função da pandemia da Covid-19”.
O presidente da Câmara, vereador Lucas Rios e membros da Mesa Diretora oficializaram a devolução da quantia nesta quinta e reforçaram para a Administração sobre a sugestão no uso do combate à Covid-19.