1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

82

ACONTECEU NESSA MANHÃ, 20 DE FEVEREIRO DE 2024, A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, QUE CONTOU COM A PRESENÇA DOS VEREADORES, PREFEITO MUNICIPAL, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E A PRESENÇA AINDA DO PASTOR DA IGREJA PRESBITERIANA DE MIGUEL CALMON, O SENHOR CALMITO SANTANA.

O PRESIDENTE DEU BOAS VINDAS A TODOS COM A LEITURA DA MENSAGEM:

CUMPRIMENTO AOS COLEGAS DA MESA DIRETORA, AOS DEMAIS VEREADORES, SENHOR PREFEITO, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

QUANDO LANÇAMOS UMA SEMENTE NA TERRA, JUNTAMOS A ELA A ESPERANÇA E A CERTEZA DE QUE VAI NASCER UMA PLANTA. DA PLANTA, O FRUTO, E DO FRUTO, NOVAS SEMENTES.

 

ESTAMOS HOJE ABRINDO O PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DO ANO DE 2024 E MAIS UMA VEZ AFIRMANDO E DEFENDENDO A INDEPENDÊNCIA E HARMONIA ENTRE OS PODERES, COMO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL PARA O AVANÇO DA DEMOCRACIA, QUE DEVE SER CADA VEZ MAIS FORTALECIDA, PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O PRINCIPAL OBJETIVO PELO QUAL CADA UM DE NÓS FOMOS ELEITOS, QUE É O DE PROMOVER O BEM DE TODOS OS CIDADÃOS, GARANTINDO A ELES O EXERCÍCIO DOS DIREITOS SOCIAIS E INDIVIDUAIS, A LIBERDADE, A SEGURANÇA, O BEM-ESTAR, O DESENVOLVIMENTO, A IGUALDADE E A JUSTIÇA.

 

AFIRMO QUE A ADMINISTRAÇÃO DEVE SER PAUTADA NA UNIÃO ENTRE OS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E A SOCIEDADE, PORQUE TENHO PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE SOMENTE ASSIM PODEREMOS VER O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE E DO POVO DE NOSSA TERRA, NOSSA AMADA MIGUEL CA DE NOSSA TERRA, NOSSA AMADA MIGUEL

CALMON