1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO

Aconteceu na ultima terça feira a 1ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativa da Câmara de Vereadores de Miguel Calmon, que contou com autoridades como o Prefeito Municipal, José Ricardo, a Secretaria de Educação, Audacy Batista, o Coordenador de Cultura Wecley dos Reis, o 1º Tenente – Comandante da Policia Militar, José Tadeu Marques, a Guarda Municipal e sociedade calmonense.  O Presidente Anderson Batista abriu os trabalhos com a mensagem:

Senhora Vereadora, Senhores Vereadores,

Excelentíssimo prefeito, senhores secretários, autoridades presentes, imprensa, população calmonense presente no plenário e ouvindo via redes sociais.

A Sessão de hoje traz um aspecto especial, pois demarca o início de um novo biênio e um novo ciclo que se abre para mim e todos os reeleitos da Mesa Diretora dessa Casa.

Passou o período de recesso, com ele a reflexão, a análise e autocritica, buscando corrigir erros, espero que todos tenham chegado a conclusão de que precisamos empregar todos os esforços no intuito de agir dentro da consciência e representando o povo que nos elegeu como representantes.

Deus ilumine o caminho de todos, nos dando sabedoria nas decisões, no convívio entre os pares, os servidores, a comunidade calmonense, para que tenhamos uma Miguel Calmon com um Legislativo responsável nas suas deliberações.

Espero que em 2023 possamos continuar com a parceria independente autônoma e harmoniosa entre os poderes Executivo e Legislativo que tanto beneficia a população Calmonense

Obrigado a todas e a todos e um bom ano para a nossa cidade, para nossa gestão e principalmente para nosso povo.