AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 05/2024

A Agente de Contração, torna público para conhecimento dos interessados, que a licitação na modalidade Dispensa Eletrônica nº 05/2024, com sessão realizada em 07/06/2024, objetivando a Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, materiais de copa e cozinha, materiais de limpeza e higienização, com intuito de atender as finalidades da administração, visando suprir as necessidades precípuas da Câmara Municipal de Vereadores de Miguel Calmon, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente a Lei 14.133/21, foi considerada DESERTA, em fase da ausência de proposta. Assim, fica a Administração Pública legitimada a instaurar novo procedimento licitatório, objetivando a contratação pretendida, se ainda houver interesse.

Luciana Barros Vieira

Agente de Contração nº 03/2024

RESULTADO DE LICITAÇÃO

Dispensa Eletrônica nº 05/2024

O Presidente da Câmara Municipal, no uso de suas atribuições, declara DESERTA a Licitação em referência, que tem por objeto a Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, materiais de copa e cozinha, materiais de limpeza e higienização, com intuito de atender as finalidades da administração, visando suprir as necessidades precípuas da Câmara Municipal de Vereadores de Miguel Calmon, em fase da ausência de proposta, de acordo com as informações constantes no Site BNC.

Miguel Calmon, 07 de junho de 2024.

Anderson Alberto Batista Barreto