AVISO DE (REPUBLICAÇÃO) DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2023

A Pregoeira Oficial da Câmara de Vereadores de Miguel Calmon, Estado da Bahia, no uso das suas atribuições, participa aos interessados que foi republicado o edital do Pregão Eletrônico Nº 01/2023, tipo Menor Valor da Taxa de Administração, que tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de implantação, administração, controle e gerenciamento do consumo de combustível (gasolina comum) para a frota de veículos da Câmara de Vereadores de Miguel Calmon, Estado da Bahia, por meio de cartões magnéticos (cartão combustível). A sessão pública eletrônica está prevista para a data de 12 de maio de 2023 (sexta-feira), a partir das 09hrs. O Edital e anexos encontram-se a disposição dos interessados na sala da Comissão, no horário das 08h00 min às 16h00 min, no Site da BNC e no Site da Câmara. Maiores informações na sede da Câmara, no Setor de Licitação, nos sites: https://cvmc.ba.gov.br/, www.bnc.org.br ou ainda através do e-mail: camaravereadoresmcalmon@hotmail.com.

Miguel Calmon, 02 maio de 2023.

Luciana Barros Vieira

Pregoeira Oficial