INDICAÇÃO N° 01/2021

INDICAÇÃO N° 01/2021.

Venho através desta na forma regimental solicitar ao Sr. Prefeito José Ricardo Leal Requião para disponibilizar o serviço de coleta de material para exames laboratoriais a serem realizados nos distritos e povoados distantes da sede e que possuem USF Unidade Saúde da Família.

Justificativa

A realização da coleta de material para exames laboratoriais em cada unidade, tem o objetivo de evitar o deslocamento das pessoas, principalmente os idosos, crianças e gestantes que possuem  dificuldades de consegui transporte para chegar até a sede do município, apenas para passar pelos procedimentos laboratoriais que podem ser realizados em uma sala disponível pela USF.

Na certeza de contarmos com a atenção e o deferimento da presente, antecipamos os nossos votos de apreço e consideração.

Miguel Calmon 18 de janeiro 2021

Valdir Soares de Oliveira