Indicação N° 02/2017 | Vereador Valdir

INDICAÇÃO N° 02/2017

O Vereador que subscreve a presente indicação vem requerer do Exmo. Sr. Prefeito Jose Ricardo Leal Requião que verifique a possibilidade de construção de barragem no povoado de Lagos dos Veados.

JUSTIFICATIVA:

Diante de todo sofrimento com a falta de água e tendo a possibilidade real de construção de barragem para suprir a necessidade dos moradores de Lagoa dos Veados e vizinhança o morador Sr. Rubens Valois cede o local para análise, pois é um córrego estreito e dispõe de riacho sendo que bem próximo existe um local público o campo de futebol que facilita o acesso ao local. Visando o melhor para a comunidade com a construção significa geração de renda e a solução para o abastecimento do consumo animal, criação de peixes e hortaliças tornando uma riqueza para a comunidade com um bem tão precioso. Na certeza de contarmos com a atenção e o deferimento da presente antecipamos os nossos votos de apreço e consideração.

Miguel Calmon, 20 de março de 2017.

Valdir Soares de Oliveira