Indicação N° 15/2018 – Vereador Marcelo Carneiro

INDICAÇÃO 15/2018.

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado ao Sr. Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião, o seguinte:

1. Instalação de rede elétrica nas casas populares de Itapura.

JUSTIFICATIVA.

A iluminação publica é essencial para a qualidade de vida da comunidade, por ser de fundamental importância para a segurança publica, uma vez que, a marginalidade vem crescendo e os casos de violência vem aumentando, assim, a aclamação dos moradores é gritante por investimentos que venham de encontro com a prevenção á criminalidade, uma vez que a escuridão em muito contribuem para deixar a vitima sem qualquer reação de defesa e favorável ao agressor.

Destarte, após lida e aprovada, será encaminhada ao Prefeito Municipal José Ricardo Leal Requião, visto que a mesma é importante para a região.

Marcelo Fábio Nascimento Carneiro
Vereador.