Indicação Nº 01/2018 – Vereador Carlos Rios

I N D I C A Ç Ã O 01/2018

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado ao Senhor Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião, o seguinte:

1- Construção de três pontos de ônibus na estrada que liga Miguel Calmon a Dias Coelho, sendo um no Pov. de Miragem, um no Pov. de Floresta e um no local conhecido por Guabiraba entrada do Pov. de Várzea dos Bois.

A construção de abrigos de ônibus, nesses pontos estratégicos citados acima, melhoraria a qualidade de vida da população que depende do transporte, inclusive os estudantes.

Ao longo do percurso não existem pontos de ônibus com área de proteção contra chuva, sol e sem banco de espera.

São diversas as pessoas que utilizam do transporte, sendo estas, principalmente, mulheres, crianças e idosos e os estudantes que utilizam do transporte escolar, que têm que ficar esperando o ônibus, em pé, sem segurança e qualquer proteção, submissas a sol, ventos e chuva.

Assim, mostra-se de suma importância a realização desses investimentos que venham a propiciar melhoria das condições de vida da população local.

Destarte, após lida e aprovada, deverá ser encaminhada ao Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião.

Miguel Calmon, 04 de maio de 2018.

Carlos Roberto Miranda Rios