MOÇÃO DE PESAR – Sra. Edna dos Anjos Requião

630

MOÇÃO DE PESAR

Os Vereadores desta Egrégia Casa de Leis vêm através desta, depois de ouvido o Plenário, manifestar sua solidariedade cristã e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR à Família da Sra. EDNA DOS ANJOS REQUIÃO.

Faleceu no dia 04 do mês de julho do corrente ano a Sra. Edna dos Anjos Requião, deixando marido, filhos, netos e bisnetos. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta ilibada, por sua coragem e fé crista, um exemplo de mãe, esposa e amiga de todos. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família.

Sua partida deixou enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade calmonense que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na seriedade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, principalmente a seu esposo ex-vereador dessa Casa Legislativa, Sr. Antônio Carlos Gonçalves Requião, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a Senhora Edna dos Anjos Requião descanse em paz.

Sala das sessões, 20 de agosto de 2018.

CARLOS ROBERTO MIRANDA RIOS
PRESIDENTE

FABIAN CARVALHO DE VASCONCELOS
VICE-PRESIDENTE

MARCELO SOUZA BRITO
1° SECRETARIO

WANDERLEY CARDOSO SOUZA SILVA
2° SECRETÁRIO

ALEX SANDRO MACHADO MAIA
VEREADOR

JOSÉ ADRIANO ALVES SANTANA
VEREADOR

LUCAS SANTOS RIOS
VEREADOR

MARCELO FÁBIO NASCIMENTO CARNEIRO
VEREADOR

MARLUS MURIEL ALMEIDA ANDRADE
VEREADOR

VALDIR SOARES DE OLIVEIRA
VEREADOR

VALTER DA SILVA SANTOS FILHO
VEREADOR