MOÇÃO DE PESAR – Sr. MÁRCIO CRISTIANO SANTOS MORAIS

MOÇÃO DE PESAR

O Vereador VALDIR SOARES DE OLIVEIRA que a presente subscreve, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, após ouvido o Plenário, manifestar sua solidariedade cristã e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR para a família do Sr. MÁRCIO CRISTIANO SANTOS MORAIS.

Faleceu em 22 de novembro de 2020, o Sr. MÁRCIO CRISTIANO SANTOS MORAIS, carinhosamente chamado por todos de Marcinho, era uma pessoa bastante conhecida, com seu jeito espontâneo, seu sorriso franco conquistou muitos amigos. Funcionário Público, Agente Comunitário de Saúde, atuou de 2011 a 2020.  Sua partida deixa enluta não somente seus pais seu Jonas e dona Maria, mas demais familiares e amigos que conviveram com a sua alegria, sua amizade e companheirismo e a Câmara de Vereadores de Miguel Calmon não poderia deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor MÁRCIO CRISTIANO SANTOS MORAIS descanse em paz.

Sala das sessões, 30 de março de 2021.

VALDIR SOARES DE OLIVEIRA