Indicação N° 01/2017 | Vereador Fabian

Indicação N° 01/2017

Senhor Presidente,

O Vereador que subscreve, solicita que seja indicado V. Ex.a. Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião, o seguinte:

• – Que seja construída uma barragem de grande porte entre os povoados de Urubu e Palmeiras, precisamente na Fazenda Agreste.

Somos conhecedores do histórico das ultimas décadas referente à concentração das chuvas em períodos curtos, onde, chovem grandes volumes em um ou dois meses; com a construção dessa barragem vai dar-nos garantia de armazenamento de agua, para: animais, pequenas irrigações próximas à barragem e criação de peixes, favorecendo os agricultores familiares daquela região, além disso, saliento que o proprietário já disponibilizou a área para ser construída a barragem com toda documentação, sem nem uma indenização aos cofres do município.

Destarte, após lida e aprovada, deverá ser encaminhada V. Ex.a Prefeito Municipal, José Ricardo Leal Requião.

Miguel Calmon, 08 de maio de 2017.

FABIAN CARVALHO DE VASCONCELOS