Indicação N° 05/2017 | Vereador Marcelo Brito

INDICAÇÃO N° 05/2017

Senhor Presidente, senhores Vereadores;

O vereador Marcelo Souza Brito, vem na forma regimental, Indicar ao Excelentíssimo Senhor José Ricardo Leal Requião, Prefeito Municipal de Miguel Calmon, para que, viabilize a Troca dos Mata-Burros da estrada que liga o distrito de Tapiranga a comunidade de Lajedo das Palmeiras.

JUSTIFICATIVA

A estrada que interliga o distrito de Tapiranga à comunidade de Lajedo das Palmeiras e o povoado de Cachoeira Grande, distrito de Jacobina, têm Mata-burros, com trilhos posicionados na posição vertical, o que dificulta o transito dos motociclistas e ciclistas que transitam por aquela via. O correto seria confeccionar os mesmos com os trilhos posicionados horizontalmente, evitando assim os riscos de acidentes e facilitando o transito entres a comunidades supracitadas.

É preciso nobres colegas, aproximarmos ainda mais as nossas comunidades com ações que fomentem a participação dos moradores à sede do nosso distrito.

Esperamos, que com essa nossa indicação, a administração publica municipal possa se atentar para real necessidade de atuar na recuperação e dar uma melhor trafegabilidade as nossas vias.

Miguel Calmon, 08 de maio de 2017.

Marcelo Souza Brito